Fale Conosco

Blog Das Receitas

Salada de abobrinha japonesa

Receitas Japonesas

Salada de abobrinha japonesa

Salada de abobrinha japonesa. Tem abobrinha na geladeira e não sabe o que fazer? Essa receita além de fácil fica muito saborosa.

🥗Ingredientes:
– 1 abobrinha
– óleo para fritar

Para o molho:
– 1 colher de chá de gengibre ralado
– 4 colheres de sopa de shoyu

Para finalizar:
– furikake de peixe (é um condimento seco da culinária do Japão que deve ser colocado em cima do arroz. Ele consiste, tipicamente, de uma mistura de peixes secos e moídos, sementes de gergelim, algas picadas, açúcar, sal . Outros ingredientes saborosos como o katsuobushi (às vezes indicado no pacote como bonito), ou okaka (flocos de bonito molhados com shoyu e secados novamente), salmão, shiso, ovos, miso em pó, vegetais etc são frequentemente adicionados à mistura.

O furikake normalmente é colorido e brilhante. Ele pode ter um leve sabor de peixe ou frutos do mar e às vezes é apimentado. Ele pode ser usado na culinária japonesa para fazer conserva de alimentos para onigiri, ou bolinhos de arroz.

Fora do Japão, o furikake pode ser encontrado na maioria das mercerias orientais e na seção de comidas asiáticas de alguns grandes supermercados.

✅Sobre o canal
No Receitas do Kazu você encontra receitas fáceis, receitas mais complicadas mas te garanto que são perfeitas para todos e para quem não gosta de complicação e não tem muito tempo então confere as minhas receitas e dicas! E claro não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar que ajuda muito o canal!

✨Inscritos do canal tem 10% de desconto no Colar Âmbar.
Instagram: @ambar.original
Cupom: RECEITASDOKAZU

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de compartilhar com seus amigos!
Até a próxima!

▼ Redes Sociais ▼
Instagram: receitasdokazu
Facebook: receitasdokazu

🎈 Seja membro do canal 🎈
https://www.youtube.com/channel/UCQLfZpJhJ6BVGPxyUCgIvFQ/join

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Mais Acessadas!

To Top